Translate

domingo, 20 de agosto de 2017

Inspiração na Poesia.

A poesia é feita
De palpada emoção
De palavras bem rimadas
Nascidas do coração

Ser poeta é ser gentil
É viver a liberdade
E trazer a emoção
A sua própria vaidade

Com a poesia eu canto
Com a poesia eu falo
Com a minha própria emoção
Vivendo ela eu não calo

Na poesia eu me vejo
Falando ao infinito
Tornando-me transparente
Sentindo o meu próprio grito

E é assim que me vejo
Do jeito que ninguém vê
O poeta é solitário
Sinto na alma o prazer

Como é bom ser poeta
Quanta alegria me traz
Quando ninguém me entende
Nela eu encontro a paz

Se eu pudesse me enxergar
Se eu pudesse me ver
Sentir minha própria culpa
Aonde eu devo crescer

Minha alma estava triste
Meu corpo inteiro sentia
Mas ao escrever estes versos
Eu explodo de alegria

Foi quando eu entendi
O motivo da tristeza
Pega a caneta e o papel
Debruça-te sobre a mesa

Quem me falou eu não sei
Quem me disse também não
Com certeza foi meu Deus
Dono da minha emoção

20/09/2007 - Francisco Bertolino da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em quais hipóteses o membro de CIPA pode ser demitido?

Para Patrícia, Arthur e Catarina CIPA é a sigla para Comissão Interna de Prevenção de Acidente com atuação nas empresas. Trata-se de um dos ...